ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeito se reúne nesta sexta com empresários de tecnologia e inovação

Viviane Oliveira | 22/11/2012 17:01

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) participa amanhã (23) do III Café Tecnológico, um encontro com empresários ligados ao segmento de tecnologia e inovação da Capital.

Além de empresários, também serão convidados representantes das principais agências de fomento, apoio empresarial, instituições científicas, tecnológicas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul.

Marcado para às 16h, o evento será realizado na Incubadora Tecnológica de Campo Grande, na rua Marques de Leão, nº1214, no bairro Estrela Dalva I, em Campo Grande.

Durante o encontro, será assinado o Termo de Autorização de Uso das primeiras empresas aprovadas no processo seletivo da Incubadora Tecnológica.

Conforme a diretora da Unidade Espeical de Crianção e Inovação, Edna Antonelli, o fomento de empresas inovadoras e de uso intensivo de tecnologia é estratégico para o crescimento de negócios sustentáveis e com maior competitividade nos diversos setores da economia sul-mato-grossense, sejam eles ligados à agricultura e pecuária, indústria, comércio ou ao setor de serviços.

Nos siga no Google Notícias