A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/06/2012 13:42

Prefeito visita obras do shopping Bosque dos Ipês na saída para Cuiabá

Viviane Oliveira
Prefeito e diretor Roberto, durante visita na obra. (Foto: divulgação)Prefeito e diretor Roberto, durante visita na obra. (Foto: divulgação)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) visitou na manhã de hoje as obras do shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Junto com o diretor Roberto Gerardo Jereissati, da Calila Participações – grupo responsável pelo shopping, Trad foi ver de perto como estão as obras do novo empreendimento.

Segundo Nelson Trad, a inauguração está prevista para abril do ano que vem. “Serão 60 mil metros de área construída, para proporcionar mais opções de compras e lazer para nós campo-grandenses”, escreveu o prefeito no Facebook.

Ele informou também que os lojistas vão poder instalar as lojas em novembro deste ano.

Shopping - Projetado por um escritório de arquitetura dos Estados Unidos, o shopping do grupo Jereissati, tem investimento previsto em R$ 200 milhões.

A área total do centro comercial é superior a 100 mil metros quadrados, 60 mil deles de área construída.

Serão 167 lojas, oito delas âncoras, entre as quais uma nova unidade do hipermercado Walmart, e ainda seis salas da rede UCI de cinema.



Parabéns às pujantes capitais do Pantanal, Campo Grande e Cuiabá. Novos shoppings são o sinal de que a economia dessas cidades vão bem. Campo Grande ganhou novos shoppings em curto espaço de tempo e vai ganhar mais esse belo empreendimento. Cuiabá que já tem 3 shoppings vai ganhar o 4º, o maior de todos, com 270 lojas até 2014. Sem contar o de Várzea Grande, região metropolitana.
 
Marcos Affif em 31/08/2012 05:35:05
As obras do Shopping vão bem, mas as melhorias no bairro
em torno do Shopping, nem sinal...o parque ao lado do
Alphavile não passa de um elefante branco!
 
Edson Silva em 21/06/2012 04:18:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions