ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura abre curso de garçom com 40 vagas para jovens dos 15 aos 29 anos

Aulas acontecerão sempre à tarde, entre os dias 9 e 13 de agosto, na sede da Subsecretaria de Juventude

Clayton Neves | 05/08/2021 19:32
Cursos são gratuitos e aulas serão dadas em quatro dias. (Foto: PMCG)
Cursos são gratuitos e aulas serão dadas em quatro dias. (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para curso gratuito de atendimento ao público com foco na atuação de garçom, voltado para atendimento em bares, hotéis e restaurantes. O curso acontecerá sempre à tarde, entre os dias 9 e 13 de agosto, na sede da Subjuv (Subsecretaria de Políticas para a Juventude) e podem participar jovens de 15 a 29 anos.

As aulas serão dadas pelo profissional da área de atendimento em gastronomia e sommelier Douglas Moraes, que irá abordar técnicas como montagem de mesa, colocação de utensílios e uso correto de vestimentas, além de técnicas de manuseio ao servir vinhos. O curso profissionalizante é uma boa opção no momento em que os comércios começam a retomar suas atividades de forma mais ampla.

“É de suma importância dar aos jovens ferramentas para seu desenvolvimento. Dessa forma, venceremos essa pandemia e o desemprego”, comentou a subsecretária da Juventude, Laura Miranda.

Ao todo, são 40 vagas. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3577 ou no WhatsApp (67) 9 9302-5275. A Subjuv fica na Rua 25 de Dezembro, 924 – 3° Andar do Condomínio Marrakech.

Nos siga no Google Notícias