A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/06/2014 23:33

Prefeitura abre licitação para contratar empresa que irá treinar os guardas

Alan Diógenes

A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para a contratação de uma empresa especializada para realização do curso de capacitação para emprego de equipamentos não-letais e letais, com carga horária de 144 h/a, para 150 servidores da guarda municipal de Campo Grande. A abertura do pregão 19/2014 foi divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (16), no processo administrativo 45944/2014-85.

A licitação referida é do tipo “Menor Valor Por Lote” e foi requisita pela Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações).

O pregão vai acontecer as 14h da segunda-feira (30) na prefeitura da Capital, localizada na avenida Afonso Pena. A Cecom (Central Municipal de Compras e Licitações) foi a instituição que elaborou o pregão.

As responsáveis pelo pregão são a coordenadora Geral da Cecom, Veridiana Alves Fernandes Dias, e a pregoeira Simone de Oliveira Ramires Castro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3314-3267. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h horas e das 13h00 às 17h30 horas.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions