Prefeitura abre segunda convocação de sorteados para 498 apartamentos
Interessados têm até 23 de setembro para apresentar a documentação para formalização do financiamento
A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) abriu a segunda convocação de sorteados para o empreendimento Belas Artes, no bairro Cabreúva, onde serão construídos 498 apartamentos financiados pelo programa Casa Verde e Amarela. Os sorteados têm até 23 de setembro para apresentar a documentação e formalizar o contrato de financiamento.
O imóvel será construído pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA e os interessados devem procurá-la na Rua Íria Loureiro Viana, 306, Vila Glória, onde também está o correspondente bancário que fará os encaminhamentos.
Os apartamentos são para famílias que ganham até 5 (cinco) salários mínimos e é necessário a assinatura do contrato dos beneficiários com o agente financeiro para que seja liberado os recursos conforme evolução da obra. Os sorteados foram conhecidos em publicação do Diário Oficial de Campo Grande em 31 de agosto do ano passado.
Conforme a convocação de agora, a avaliação e análise de crédito é de competência do agente financeiro do empreendimento, e compete ao mesmo aprovar ou não o financiamento, conforme legislações e regramentos específicos do programa. O financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal.
Segundo a Amhasf, os sorteados que não apresentarem os documentos no local indicado até dia 23, ficam automaticamente desclassificados, sendo considerados desistentes. A empresa Cesari está autorizada a realizar a seleção de novas famílias que se enquadrem na demanda para os apartamentos no lugar de quem não compareceu.