ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura aguarda recusa oficial e contrapropostas sobre reajustes

Odontólogos, enfermeiros e médicos não aceitaram aumento encaminhado pela administração municipal

Yarima Mecchi | 05/07/2017 10:34
Secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto. (Foto: André Bittar/Arquivo)
Secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto. (Foto: André Bittar/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande ainda não recebeu oficialmente as recusas das propostas apresentadas nesta terça-feira (4) para o odontólogos, enfermeiros e médicos. De acordo como secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, ainda não foi entregue nenhum documento oficial das categorias.

Em assembleias, Sinte-PMCG (Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Enfermagem do Município de Campo Grande) e Sioms (Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso do Sul), após a reunião de ontem, recusaram a proposta de incorporação de 50% da remuneração paga em gratificações ao salário-base.

Ontem o SinMed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) já havia informado que recusaria a propostas e estava encaminhando uma contra proposta para o Executivo municipal.

"Não fomos comunicados formalmente por nenhuma categoria. Vamos aguardar os comunicados e eventuais contrapropostas", disse Pedrossian.

Ainda sem acordo com as categorias o prazo para aprovação dos reajustes por parte dos veradores está cada vez mais apertado, considerando que a Câmara Municipal de Campo Grande só tem mais três sessões antes do recesso que começa no próximo dia 17.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também