A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

09/10/2017 12:30

Prefeitura cede área que vai servir de estacionamento do Camelódromo

Leonardo Rocha e Mayara Bueno
Prefeito Marquinhos Trad assinou cedência de área para comerciantes do Camelódromo (Foto: Diogo Gonçalves - PMCG)Prefeito Marquinhos Trad assinou cedência de área para comerciantes do Camelódromo (Foto: Diogo Gonçalves - PMCG)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e representantes do Camelódromo, assinaram hoje (09), um convênio, para que o município possa ceder em um prazo de dois anos, uma área que será utilizada para estacionamento do centro comercial. A intenção é que este local já seja utilizado para esta finalidade até dezembro.

De acordo com o presidente do Camelódromo, Francisco José Pereira, já faz um tempo que os comerciantes pedem o apoio da prefeitura, para que cedesse o local, que fica na rua João Rosa Pires, ao lado do Colégio Osvaldo Cruz, para servir de estacionamento e desta forma melhorar as condições aos consumidores que vão até o local.

Pereira ponderou que vai melhorar o fluxo no trânsito, além de ser mais um "incentivo" e "atrativo" para as compras no Camelódromo, facilitando a situação dos clientes, já que segundo ele, em dias movimentados como sábado, fica muito difícil de achar um local para estacionar, naquelas proximidades.

Ele acredita que o espaço vai contemplar de 60 a 70 carros, restando a associação dos comerciantes do Camelódromo, fazer o devido planejamento, delimitando as áreas e organizando o local. "Acredito que até dezembro já esteja em funcionamento".

A princípio, para os clientes que fizerem compras no local, não vai ser cobrado taxa no estacionamento, no entanto os detalhes depois serão definidos pelos comerciantes. O Camelódromo possui 462 lojas e tem um movimento de seis a nove mil pessoas por dia.

Local vai servir de estacionamento do Camelódromo (Foto: Marcos Ermínio)Local vai servir de estacionamento do Camelódromo (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions