ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura cede área que vai servir de estacionamento do Camelódromo

Leonardo Rocha e Mayara Bueno | 09/10/2017 12:30
Prefeito Marquinhos Trad assinou cedência de área para comerciantes do Camelódromo (Foto: Diogo Gonçalves - PMCG)
Prefeito Marquinhos Trad assinou cedência de área para comerciantes do Camelódromo (Foto: Diogo Gonçalves - PMCG)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e representantes do Camelódromo, assinaram hoje (09), um convênio, para que o município possa ceder em um prazo de dois anos, uma área que será utilizada para estacionamento do centro comercial. A intenção é que este local já seja utilizado para esta finalidade até dezembro.

De acordo com o presidente do Camelódromo, Francisco José Pereira, já faz um tempo que os comerciantes pedem o apoio da prefeitura, para que cedesse o local, que fica na rua João Rosa Pires, ao lado do Colégio Osvaldo Cruz, para servir de estacionamento e desta forma melhorar as condições aos consumidores que vão até o local.

Pereira ponderou que vai melhorar o fluxo no trânsito, além de ser mais um "incentivo" e "atrativo" para as compras no Camelódromo, facilitando a situação dos clientes, já que segundo ele, em dias movimentados como sábado, fica muito difícil de achar um local para estacionar, naquelas proximidades.

Ele acredita que o espaço vai contemplar de 60 a 70 carros, restando a associação dos comerciantes do Camelódromo, fazer o devido planejamento, delimitando as áreas e organizando o local. "Acredito que até dezembro já esteja em funcionamento".

A princípio, para os clientes que fizerem compras no local, não vai ser cobrado taxa no estacionamento, no entanto os detalhes depois serão definidos pelos comerciantes. O Camelódromo possui 462 lojas e tem um movimento de seis a nove mil pessoas por dia.

Local vai servir de estacionamento do Camelódromo (Foto: Marcos Ermínio)
Local vai servir de estacionamento do Camelódromo (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias