ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura convoca 300 assistentes infantis para 6,6 mil novos alunos

Profissionais vão atuar em 166 salas de aula modulares que estão sendo entregues até abril

Por Caroline Maldonado | 01/03/2024 10:49
Assistente de educação infantil e alunos da rede municipal de Campo Grande durante atividade em sala de aula (Foto: Divulgação/PMCG)
Assistente de educação infantil e alunos da rede municipal de Campo Grande durante atividade em sala de aula (Foto: Divulgação/PMCG)

Foram convocados nesta sexta-feira (1°) mais de 300 profissionais para atuarem como assistentes de educação infantil nas escolas da rede municipal de Campo Grande.

Eles atenderão demanda urgente com mais 6,6 mil novos alunos que vão ocupar as 166 salas de aula modulares, construídas de forma sustentável e econômica para agilizar a ampliação de vagas.

Do total de unidades que serão erguidas, 66 já estão prontas, ou seja, 40% do total que será finalizado até abril, conforme a Semed (Secretaria Municipal de Educação). O investimento é de R$ 42 milhões e o responsável pelas obras é o Consórcio Lucerna.

Os convocados devem comparecer na segunda-feira (4), às 13h30, à Semed, que fica na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida.

Eles receberão orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Clique aquipara conferir a lista de convocados na edição desta sexta-feira (1º) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias