A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/05/2013 10:59

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira, por conta do feriado

Luciana Brazil

O prefeito Alcides Bernal (PP) decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (31), nas repartições públicas do município. A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial de Campo Grande.

O decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento a população, que vão funcionar em regime de plantão. Nesta semana, o expediente vai até quarta-feira.

Na quinta-feira (30), dia de Corpus Christi, o feriado é nacional. A festa católica acontece 60 dias depois da Páscoa, na quinta-feira depois de Pentecostes.

Serão realizadas procissões para que, segundo a Igreja Católica, os fiéis testemunhem publicamente a adoração e veneração à Santíssima Eucaristia.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Sr. EDSON, apesar de sua mensagem sugerir sarcasmo, e espero que não seja, concordo com as palavras.
A instituição publica, que serve ao cidadão, não objetiva o lucro. E com o ponto facultativo, pode ocasionar alguma economia nas contas.
 
Romeu Luitz em 27/05/2013 13:12:52
"...maneira atenciosa e competente com que atendem aos contribuintes"...Sr.Edson Trombine Leite, em que cidade o senhor vive?Estocolmo?Paris?Vancouver?
Devia visitar um posto de saúde ou ir no centro de atendimento ao cidadão da prefeitura e sua afirmação soaria como piada.
 
Carlos Henrique em 27/05/2013 12:29:17
Excelente medida, afinal de contas os empregados públicos merecem um descanso, como prêmio pela maneira atenciosa e competente com que atendem aos contribuintes.
 
EDSON TROMBINE LEITE em 27/05/2013 11:50:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions