ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura define Abrasel para gerir praça de alimentação da Cidade do Natal

Município publicou dispensa de chamamento público no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande)

Mayara Bueno | 28/11/2018 13:49
Quiosques da Cidade do Natal, no Parque  das Nações Indígenas. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Quiosques da Cidade do Natal, no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul) vai gerir os 18 quiosques de alimentação da Cidade do Natal, montada nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Nesta quarta-feira (dia 28), a Prefeitura de Campo Grande publicou em seu Diário Oficial a “inexigibilidade de Chamamento Público” para celebração do Acordo de Cooperação entre o município e Associação de 8 de dezembro a 6 de janeiro de 2019, período que o local funcionária com programação natalina.

Assim como em 2017, a Abrasel ficará responsável pela “estruturação, organização e gerenciamento da praça de alimentação do evento Cidade do Natal”.

Segundo o documento, a justificativa para dispensar chamamento público é que a Abrasel “apresenta comprovada experiência na realização de eventos similares, com a especialidade de, por ser regional e possuir em seu quadro de associados 150 empresas locais, manter a característica cultural de regionalização gastronômica, sendo, portanto, a única com capacidade e experiência para realização do evento”.

Os preços e opções do cardápio ainda não foram definidos. A programação da Cidade do Natal começa em 7 de dezembro com shows, apresentações culturais e artísticas, inclusive festa de Ano Novo.

Em 2017, a Prefeitura de Campo Grande chegou a abrir licitação para atrair empresas do ramo alimentício. Contudo, o valor para exploração do serviço era alto e ninguém se interessou pelo certame. O município, então, fez parceria com a Abrasel, que ofereceu alimentos de R$ 3 a R$ 18.

Nos siga no Google Notícias