ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Virada do ano terá Réveillon popular na Cidade do Natal, mas sem queima de fogos

Ângela Kempfer | 24/11/2018 10:33
Cidade de Natal, nos Altos da Afonso Pena, ainda está sendo preparada. (Foto: Paulo Francis)
Cidade de Natal, nos Altos da Afonso Pena, ainda está sendo preparada. (Foto: Paulo Francis)

A Cidade de Natal também terá festa da virada no dia 31 de dezembro. O Réveillon popular será animado pela Banda Lilás e sem queima de fogos, por conta municipal que vetou esse tipo de espetáculo em eventos da prefeitura. O lugar fica aberto até o dia 6 de janeiro.

Já a programação de Natal estreia dia 8 de dezembro, com a estrutura renovada nos Altos da Afonso Pena, Papai Noel, árvore iluminada e decoração com o tema ramos da fé, da luz, da luminosidade. "Haverá o tradicional presépio, que este ano chega com novidades para o público. Tudo será um espetáculo a mais para quem visitar a Cidade do Natal", anuncia a prefeitura.

Duas atrações nacionais foram anunciadas por enquanto. A principal é para as crianças. Serão anfitriões da festa a personagem Luna, o irmã dela, Júpiter, e o furão Cláudio.

Apesar da programação diária, com cantores locais, espetáculos de dança e encenações, o grande momento será no dia 21, com apresentação da Família Lima. Nos dias 24 e 25 de dezembro, haverá o tradicional Auto de Natal. 

Para passeio das famílias mesmo em dias de chuva, a Praça da Alimentação será coberta. Também foi montada área Kids com monitores e pontos de venda de artesanato. O Papai Noel estará no local todos os dias, das 17 às 22 horas.

Nos siga no Google Notícias