Prefeitura fará estudo técnico em cruzamento onde motociclista morreu
Acidente ocorreu na tarde de ontem (8), quando o homem tentava fazer uma conversão à esquerda

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou ao Campo Grande News, nesta segunda-feira (9), que o cruzamento onde Alexandre da Silva Belisário morreu passará por estudo técnico. O acidente ocorreu na tarde de ontem, quando o homem tentava fazer uma conversão à esquerda e foi atingido por uma picape.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com a nota, o trecho da rua será incluído na programação da agência. Durante a visita dos técnicos, será realizado um levantamento detalhado para implantação de sinalização e/ou dispositivos de fiscalização.
- Leia Também
- Morte de motociclista reforça pedido de semáforo em cruzamento
- Morre motociclista atingido por picape ao tentar conversão na Tamandaré
Ainda conforme a Agetran, a população pode encaminhar demandas relacionadas à infraestrutura e fiscalização do trânsito pelo telefone 156 ou pelo aplicativo Fala Campo Grande.
Caso - Alexandre da Silva Belisario, 50 anos, socorrido em estado gravíssimo após ser atingido por uma picape Saveiro na Avenida Tamandaré, região do bairro São Francisco, em Campo Grande, morreu na Santa Casa.
O homem conduzia uma Honda Biz e tentou fazer uma conversão quando causou o acidente na tarde de segunda-feira (8). Vídeo de câmera de segurança registrou o acidente. O condutor da picape seguia pela Avenida Tamandaré e atingiu a Biz. A vítima foi arrastada por alguns metros.
Alexandre sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez os primeiros socorros e encaminhou o motociclista em estado gravíssimo para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.