ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura inicia obra para tapar buraco aberto pela chuva na Interlagos

Caso tempo continue firme, previsão é de que o trecho esteja regularizado na segunda-feira (7)

Por Aletheya Alves | 05/12/2020 17:25
Obras de reparo começaram com escavação do local. (Foto: Divulgação)
Obras de reparo começaram com escavação do local. (Foto: Divulgação)

Após trecho da avenida Interlagos não resistir às últimas chuvas e cratera surgir no meio da via, obras de reparo entraram em ação neste sábado (5), próximo ao Rádio Clube Campo. Caso o tempo continue firme, é previsto que toda a situação esteja regular na segunda-feira.

Conforme divulgado pela assessoria da Prefeitura de Campo Grande, equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foram encaminhados à avenida Interlagos, sentido rotatória da Coca-Cola, na manhã de hoje.

O serviço está sendo realizado para recuperar 30 metros de tubulação, que foram danificados durante as últimas chuvas na Capital. Para manter espaço delimitado, o trânsito foi interditado no local.

Inicialmente foi utilizada escavação para retirar tubulação que foi danificada, parar o vazamento e conseguir recompactar o aterro. De acordo com a prefeitura, indicação é que motoristas usem rotas alternativas.

Na manhã de hoje, leitor do Campo Grande News registrou como estava a situação. De acordo com João Lucas Mendes, de 29 anos, uma motociclista chegou a cair porque o asfalto estava cedendo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário