A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2015 19:52

Prefeitura inicia projeto Talento Jovem no Mercadão neste sábado

Daniel Machado
Flávio Denis (à esq.) da Semju, Arafael de Carvalho da Associação do Mercadão e Marineuza Nascimento, titular da Semju (Foto: Divulgação)Flávio Denis (à esq.) da Semju, Arafael de Carvalho da Associação do Mercadão e Marineuza Nascimento, titular da Semju (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semju (Secretaria Municipal de Juventude) inicia neste sábado (24), a partir das 10 horas da manhã, o projeto Talento Jovem em Campo Grande. O projeto gratuito tem como objetivo dar oportunidade a novos talentos da Capital se apresentarem ao público.

Além do Mercado Municipal Antônio Valente (Mercadão), a Secretaria de Juventude pretende montar alguns palcos em outros lugares da cidade, dependendo da demanda dos interessados. Para Marineuza Nascimento, secretária municipal de Juventude, esta é uma oportunidade dos jovens que sonham em mostrar suas habilidades musicais ou de qualquer outra forma artística começar uma carreira.

“Muitos sonham com a carreira artística. Apresentando-se nestes lugares, eles terão a oportunidade de ter uma devolutiva do público ou até conseguir contatos para se apresentar em outros locais. Essa é uma marca da gestão do prefeito Gilmar Olarte a que seguimos à regra: atender ao Estatuto da Juventude, promovendo a inclusão do jovem em espaços públicos e comunitários como pessoa ativa, livre, responsável e digna de ocupar uma posição social”.

Para participar, o (a) interessado (a) pode entrar em contato com a SEMJU na rua Manoel Seco Thomé, 143, bairro Jardim dos Estados; pelo email: juventude@semju.capital.ms.gov.br pelo telefone 3314-3577; pelo facebook da SEMJU: Secretaria Municipal de Campo Grande ou pelo Whatsapp: 67- 9281-4994.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions