ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura inicia segunda etapa de obras de drenagem no Nova Lima

Trabalho se deslocou para a Rua Claudio Manoel da Costa, onde foi aberta valeta de quatro para receber tubos de 1m de diâmetro

Gabriel Neris | 25/05/2020 14:38
Máquina começou a operar nesta segunda no Nova Lima (Foto: PMCG)
Máquina começou a operar nesta segunda no Nova Lima (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande iniciou as obras de drenagem e pavimentação da segunda etapa do Bairro Nova Lima, região norte da cidade, que contará com 20 km de asfalto no quadrilátero das ruas Jerônimo Albuquerque, Marques de Herval, Francisco Coutinho e Zulmira Borba.

Equipes da empresa responsável pela execução do projeto implantaram no fim de semana a tubulação de drenagem e hoje o trabalho se deslocou para a Rua Claudio Manoel da Costa, onde foi aberta uma valeta de quatro metros de profundidade para receber tubos de um metro de diâmetro.

Segundo a prefeitura, a drenagem deve captar a enxurrada da Avenida Zulmira Borba até a Marques de Herval.

Estão sendo investidos mais de R$ 20,2 milhões, através de financiamento junto à Caixa Econômica, via PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação. O projeto prevê drenagem, asfalto, rede de esgoto, calçamento e sinalização de trânsito.

O projeto de pavimentação da etapa B do Nova Lima inclui o recapeamento de trecho de 500 metros da Marques de Herval, que já recebeu novo pavimento desde o cruzamento com a Cônsul Assaf Trad.

Nos siga no Google Notícias