ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura investe R$ 4,4 milhões em macacões para profissionais de saúde

Item é um dos equipamentos de proteção utilizados para atender casos de novo coronavírus

Tainá Jara | 11/05/2020 14:38
Macacões de segurançã adquiridos pela prefeitura de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
Macacões de segurançã adquiridos pela prefeitura de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A prefeitura vai investir até R$ 4,4 milhões na aquisição de macacão de segurança para os profissionais de saúde atenderam durante a pandemia do novo coronavírus, em Campo Grande. O item faz parte de um dos equipamentos de proteção individual necessários para segurança de médicos e enfermeiros, como máscaras e luvas.

Conforme publicado na edição desta segunda-feira, do Diário Oficial, o aviso de licitação é de ampla concorrência, com reserva de 25% para participação de microempresas. Será feito registro de preço para futura e eventual aquisição dos macacões.

As propostas poderão ser apresentadas até 09h45 da próxima segunda-feira, dia 18 de maio. A abertura da sessão de disputa de preços  está prevista para às  10h, do mesmo dia, pelo endereço eletrônico: http://www.licitacoes-e.com.br.

Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). A íntegra do edital poderá ser obtida no site acima e no portal da transparência: http:// transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.

Mato Grosso do Sul já registrou 385 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 155 em Campo Grande. Até o momento foram 11 mortes, sendo quatro na Capital.

Nos siga no Google Notícias