ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura leva serviços gratuitos para o Dom Antônio Barbosa neste domingo

O evento será realizado entre às 8h e 12h, na praça do bairro, que fica na Lúcia dos Santos, 384

Guilherme Henri | 19/05/2018 14:04
Moradores realizando exames na primeira ação do programa realizada neste ano na Capital (Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura)
Moradores realizando exames na primeira ação do programa realizada neste ano na Capital (Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura)

A Prefeitura promove neste domingo (20) o programa Ação Jovem no bairro Dom Antônio Barbosa, região norte da Capital. O evento será realizado entre às 8h e 12h, na praça do bairro, que fica na Lúcia dos Santos, 384.

Conforme divulgado pelo administrativo municipal, por meio da ação, os moradores receberão de graça atividades de lazer, apresentações culturais, corte de cabelo gratuito, acesso aos serviços públicos, retirar dúvidas e realizar consultas e exames.

Este é o segundo evento realizado neste ano. Ao todo, serão 23 empresas e entidades governamentais que atuarão com serviços essenciais. A Subsecretaria de Políticas para a Juventude fará o cadastramento dos jovens para os cursos ofertados pelo órgão público, como o curso de Capacitação Profissional e Telecentro da Juventude, inscrições para o cursinho Levanta Juventude e curso de especialização em atendimento e vendas.

O objetivo da ação é mostrar que existem formas e meios de transformar uma realidade por meio de ações que dão novas perspectivas a comunidade campo-grandense. “Em muitos locais, encontramos pessoas que estão precisando de orientação, de atendimento, ou de carinho. Estes serviços são de grande valia para todos”, diz o subsecretário de políticas para a juventude, Maicon Nogueira.

Além dos serviços básicos para a população, são planejadas melhorias, como tapa-buraco, limpeza dos espaços públicos, revitalização e paisagismo das praças e sinalização de trânsito.

Nos siga no Google Notícias