ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura marca para dia 15 lançamento de revitalização na 14

Engavetado desde 2013, o projeto milionário para revitalizar o centro de Campo Grande foi novamente negociado no ano passado

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel | 06/05/2018 12:29
Canteiro e histórico relógio da 14 de Julho com Avenida Afonso Pena estão previsto no projeto (Foto: Reprodução do projeto)
Canteiro e histórico relógio da 14 de Julho com Avenida Afonso Pena estão previsto no projeto (Foto: Reprodução do projeto)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande marcou para o próximo dia 15 o lançamento das obras da primeira etapa do Reviva Centro, projeto de revitalização do Centro de Campo Grande.

O anúncio foi feito nesta manhã pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante o Undokai, gincana promovida pela comunidade de origem japonesa na sede da Associação Nipo Brasileira. Duas empresas foram selecionadas, cujos nomes não foram revelados, ao custo de R$ 58 milhões. O montante é específico para obras na Rua 14 de Julho.

Compõe a primeira etapa do projeto mudanças na fiação elétrica, drenagem, pavimentação, calçada, paisagismo e mobiliário. A proposta inclui ainda alteração nas redes de distribuição de água, gás e coleta de esgoto, assim como acessibilidade, sinalização viária, iluminação e paisagismo. Histórico relógio da 14 de Julho com Avenida Afonso Pena também deve voltar.

Engavetado desde 2013, o projeto milionário para revitalizar o centro foi novamente negociado no ano passado. De lá para cá, o município anunciou datas para começo da obra, a última em fevereiro, mas dependia ainda da licitação.

Nos siga no Google Notícias