ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura muda prazo de licitação que vai comprar viaturas para a Guarda

Aline dos Santos | 14/06/2013 10:59

O prazo para entrega das propostas no processo licitatório que vai comprar 28 veículos para a Guarda Municipal de Campo Grande foi prorrogado de 19 de junho para primeiro de julho. A alteração no edital 062/2013 foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do município. O texto sofreu correções e os interessados deverão retirar o novo edital.

A licitação foi lançada em 3 de junho e está relacionada ao pregão para compra de câmeras para videomonitoramento. As propostas para instalar 22 câmeras na região do Centro seriam recebidas no dia 6 de junho.

No entanto, na mesma data, o pregão foi suspenso para readequações. O processo também foi questionado na Justiça. De acordo com a E2 Soluções em Tecnologia Ltda, com sede em Dourados, o edital viola princípios da legalidade, isonomia e moralidade. Os recursos para o videomonitoramento são do Ministério da Justiça.

Transporte – A Prefeitura de Campo Grande também mudou a entrega das propostas da licitação 061/2013. O objeto é a “prestação de serviço de transporte de alunos, através de veículos tipo ônibus, micro-ônibus e van, em bom estado de conservação, com motorista, para atender a Secretaria Municipal de Educação”. O prazo passou de 12 de junho para 26 de junho.

Nos siga no Google Notícias