A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/06/2013 10:59

Prefeitura muda prazo de licitação que vai comprar viaturas para a Guarda

Aline dos Santos

O prazo para entrega das propostas no processo licitatório que vai comprar 28 veículos para a Guarda Municipal de Campo Grande foi prorrogado de 19 de junho para primeiro de julho. A alteração no edital 062/2013 foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do município. O texto sofreu correções e os interessados deverão retirar o novo edital.

A licitação foi lançada em 3 de junho e está relacionada ao pregão para compra de câmeras para videomonitoramento. As propostas para instalar 22 câmeras na região do Centro seriam recebidas no dia 6 de junho.

No entanto, na mesma data, o pregão foi suspenso para readequações. O processo também foi questionado na Justiça. De acordo com a E2 Soluções em Tecnologia Ltda, com sede em Dourados, o edital viola princípios da legalidade, isonomia e moralidade. Os recursos para o videomonitoramento são do Ministério da Justiça.

Transporte – A Prefeitura de Campo Grande também mudou a entrega das propostas da licitação 061/2013. O objeto é a “prestação de serviço de transporte de alunos, através de veículos tipo ônibus, micro-ônibus e van, em bom estado de conservação, com motorista, para atender a Secretaria Municipal de Educação”. O prazo passou de 12 de junho para 26 de junho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions