A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2013 16:59

Prefeitura promete obra definitiva na rua Cândido Mariano

Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura de Campo Grande promete realizar uma obra definitiva para solucionar o problema na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Bairro Amambaí. Esta é a causa da interdição por tempo indeterminado.

Na manhã de hoje, após chuva intensa, o asfalto cedeu e abriu um buraco na via, a 50 metros da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Semy Ferraz, o prefeito Alcides Bernal (PP) esteve no local e determinou que seja realizada uma obra definitiva para solucionar o problema. “Ainda não temos como prevê a duração desta obra, mas já iniciamos o trabalho no local”.

A dimensão do problema ainda está sendo avaliado pelos técnicos da Seintrha. As duas pistas estão interditadas, pois a rua no sentido centro/bairro também está dando sinais de afundamento.



ontem tracei comentario sobre este problema e hoje , 17/03- estive n local e falei c/ os trabalhadores,a respeito da galeria que esta embaixo, e PARABENIZO A PREFEITURA,PELO PRONTO ATENDIMENTO NO LOCAL disse os operarios q. entraram na galeria e que apesar de passar 40 anos encontra em perfeito estado, EXCELENTE OBRA EFETUADA NA GESTÃO DO ENTÃO PREFEITO LEVI DIAS
 
pedro vargas em 17/03/2013 14:52:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions