ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura publica relação de aprovados em seleção para coordenador pedagógico

Fabiano Arruda | 15/02/2012 10:59

Edital publicado pela Prefeitura de Campo Grande, na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do município, traz a relação dos aprovados no processo de seleção para a função de coordenador pedagógico na Reme (Rede Municipal de Ensino).

Os profissionais serão destinados para educação infantil, educação fundamental (anos iniciais e finais) e especialistas em educação.

A relação, organizada por nome e matrícula, está disponível a partir da página 5 do Diogrande (www.capital.ms.gov.br/diogrande).

A função de coordenador pedagógico para escolas da Reme foi criada no ano passado.

Entre as atribuições do coordenador pedagógico estão “viabilizar, juntamente com a direção escolar, estudos e análise de dados estatísticos da unidade, propiciando à comunidade escolar a elaboração do Projeto Político Pedagógico, de forma participativa, cooperativa e harmônica” e “coordenar a organização e a harmonização do espaço e do tempo escolar, executando os encaminhamentos necessários aos atendimentos especializados”, bem como “desenvolver projetos que promovam interação instituição-comunidade escolar”.

Nos siga no Google Notícias