ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura terá segurança reforçada e estacionamento fechado até domingo

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius | 21/06/2013 09:09
Prefeitura terá segurança reforçada e estacionamento fechado até domingo
Paço Municipal segue com medidas de segurança. (Foto: Simão Nogueira)

O esquema de segurança montado para o protesto de ontem na Prefeitura de Campo Grande prossegue até domingo. Com novas manifestações previstas, o número de guardas municipais permanece ampliado de 8 para 50 e o estacionamento segue fechado.

Hoje, nada de sujeira num dos pontos que concentrou o maior número de manifestantes. A limpeza no Paço Municipal começou às 23 horas. Na terça-feira, o prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou que participaria da manifestação popular. Menos de 24 horas depois, desistiu.

Ontem, um cordão de isolamento dos guardas barrou os manifestantes. Eles xingaram o prefeito, mas não tentaram medida mais radical. Trinta mil pessoas foram às ruas para protestar. Os motivos foram diversos: tarifa do ônibus, saúde, políticos, preço da gasolina, revitalização da rodoviária.