A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/03/2012 20:05

Presa dupla que cometeu 15 assaltos na região do bairro Tijuca

Francisco Júnior

Os dois estão detidos no 6º Distrito Policial, em Campo Grande

Os dois são acusados de cometerem 15 assaltos no bairro Tijuca. (Foto: João Garrigó)Os dois são acusados de cometerem 15 assaltos no bairro Tijuca. (Foto: João Garrigó)

Dois jovens acusados de cometerem 15 assaltos na região do bairro Tijuca, em Campo Grande, foram presos na tarde desta terça-feira após roubar uma bicicleta. As prisões foram feitas por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

De acordo com a Polícia, Maykon Souza Machado e Leandro Souza Marques, ambos de 18 anos, tinham como alvo mulheres. No último assalto, ocorrido por volta das 15h30, usando de violência roubaram uma bicicleta de uma mulher no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a rua Panambivera. Policiais que faziam ronda pela região foram acionadas e prenderam a dupla em flagrante.

Segundo a Polícia, a dupla é responsável por cometer a maioria dos roubos registrados nos últimos meses no bairro Tijuca.

Maykon já havia sido preso no dia 5 deste mês pelo crime de receptação. Na ocasião, como a lei prevê, o delegado de plantão arbitrou fiança, mas o ladrão permaneceu preso, já que não fez o pagamento. Porém, no dia 7 acabou em liberdade por decisão da justiça.

Os dois estão detidos no 6º Distrito Policial, em Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions