A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/01/2014 09:26

Presa madrasta que esfaqueou enteada de 13 anos por ciúmes

Graziela Rezende

Presa em flagrante como principal suspeita de esfaquear a enteada, uma adolescente de 13 anos, há uma semana, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande, Inês Benites Brites, 18 anos, disse que cometeu o crime porque estava com “ciúmes do marido”.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, a suspeita prestou depoimento na sexta-feira (24), bem como a adolescente, que obteve alta médica da Santa Casa.

“A menina residia em Aquidauana com a mãe, mas há um mês havia mudado para ficar com o pai. No entanto, desde o início, a madrasta começou a criar conflitos e qualquer aproximação da menina ela se sentia desprezada”, afirma ao Campo Grande News o delegado.

Em uma das brigas, Inês pegou uma faca e desferiu vários golpes na menina. Ela confessou o crime e alegou que o fez “porque tinha muito ciúmes do marido”.

“A intenção dela era acertar o peito, mas como a menina colocou os braços e as mãos para se defender, ela foi ferida nessa região. A intenção era certamente de matá-la, por isso ela foi indiciada por tentativa de homicídio”, comenta o delegado.

Para encerrar o inquérito policial, o delegado aguarda os laudos periciais. Já a menina foi encaminhada para um abrigo. “A Justiça vai decidir qual será o encaminhamento da adolescente, porém existe a possibilidade do pai perder a guarda”, diz o delegado.

Crime - Na tarde de segunda-feira (20), a PM foi até a rua Felipe Pinheiro para averiguar uma briga envolvendo duas jovens. No local, a adolescente estava com ferimentos nas mãos, braços e na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a madrasta foi presa em flagrante na ocasião.



A reportagem não citou o pai, parece que só as duas estavam em casa e para completar, tem mulher que é dissimulada. Agora, a menina ir para um abrigo, é demais.
 
marcia maria em 27/01/2014 15:42:03
Será que o pai da menina não desconfiou que isso poderia acontecer com a filha dele?Será
que não conhece as pessoas que o cercam?Muitas pessoas colocam outras pessoas que não conhecem em suas casas, sabendo que têm filhos morando juntos!Tá cheio de padrasto estuprador por aí!As pessoas acabam de se conhecer, no outro dia já estão morando juntos!Nesse caso acima, daqui a pouco estará tudo numa boa!Morando juntos como se nada tivesse acontecido!
 
João canabrava em 27/01/2014 13:15:59
E esse pai não fez nada pra defender a filha? Olha a idade da mulher... só 5 anos mais velha que a enteada. Quando assim, é um velho babão, que queria pagar de gatinho com uma mulher mais novinha do lado, enquanto os filhos que se lasquem né? Por pouco não perde a filha pra uma doida varrida.
 
Menina Maravilhosa em 27/01/2014 12:59:24
pronto, agora perdeu o marido de vez. Mulher doida.
 
Thaynara Cassia em 27/01/2014 11:08:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions