A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2012 16:25

Presa por envolvimento em morte de estudantes não tinha passagem policial

Nadyenka Castro
Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, chega à Delegacia, presa por envolvimento no assassinato de estudantes. (Foto: Pedro Peralta)Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, chega à Delegacia, presa por envolvimento no assassinato de estudantes. (Foto: Pedro Peralta)

Presa por envolvimento no assassinato de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, a manicure Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, não tinha passagens pela Polícia. A prisão pela morte dos universitários é o primeiro registro criminal da jovem.

Ela foi presa em Corumbá, na fronteira com a Bolívia, por volta da 1 hora desta sexta-feira, aproximadamente quatro horas depois de os meninos terem sido sequestrados quando saíram do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, também estão envolvidos no crime o marido de Dayane e um amigo que ela conheceu no início da semana. Eles ainda não foram localizados.

O carro onde estavam os estudantes foi localizado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá.

Os corpos dos jovens foram encontrados em galeria de água pluvial entre as saídas de Aquidauana e Rochedo, no início da tarde desta sexta-feira. Cada um deles foi atingido por um tiro na cabeça.



Se tivéssemos um povo cidadão e políticos sérios, esse seria o primeiro e último crime praticado por essa mulher. Pois se o país tivesse lei de verdade, essa mulher mofaria na cadeia ou receberia sentença de morte.
 
Fernando Silva em 31/08/2012 07:34:29
Estamos precisando é de Tolerância Zero... Bandido é bandido.. nada de passar a mão na cabeça, olha o que dá... e ainda querem legalizar usuário de drogas... mudo de nome se não tem droga envolvida.. tem que criminalizar é tudo, afinal quem sustenta tudo, hen?????? é por ai que começa.... Mas ai eu sou radical... Já diria um ótimo e velho ditado "Bandido Bom é Bandido no Caixão"....
 
alexandre de figueiredo irigaray em 31/08/2012 05:12:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions