ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Presa por envolvimento em morte de estudantes não tinha passagem policial

Nadyenka Castro | 31/08/2012 16:25
Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, chega à Delegacia, presa por envolvimento no assassinato de estudantes. (Foto: Pedro Peralta)
Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, chega à Delegacia, presa por envolvimento no assassinato de estudantes. (Foto: Pedro Peralta)

Presa por envolvimento no assassinato de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, a manicure Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, não tinha passagens pela Polícia. A prisão pela morte dos universitários é o primeiro registro criminal da jovem.

Ela foi presa em Corumbá, na fronteira com a Bolívia, por volta da 1 hora desta sexta-feira, aproximadamente quatro horas depois de os meninos terem sido sequestrados quando saíram do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, também estão envolvidos no crime o marido de Dayane e um amigo que ela conheceu no início da semana. Eles ainda não foram localizados.

O carro onde estavam os estudantes foi localizado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá.

Os corpos dos jovens foram encontrados em galeria de água pluvial entre as saídas de Aquidauana e Rochedo, no início da tarde desta sexta-feira. Cada um deles foi atingido por um tiro na cabeça.

Nos siga no Google Notícias