ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Presa quadrilha que ateou fogo em carro após furto no Rita Vieira

Após o furto na residência, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram, trocando informação via WhatsApp, para tentar localizar o automóvel

Viviane Oliveira | 25/04/2018 08:05
Quadrilha foi levada à delegacia e vai responder pelo crime de furto (Foto: divulgação/PM)
Quadrilha foi levada à delegacia e vai responder pelo crime de furto (Foto: divulgação/PM)

A quadrilha suspeita de invadir casa no Parque Residencial Rita Vieira na semana passada usando carro furtado na região central foi presa por policiais civis da 1ª delegacia de Polícia Civil. Bruno Vinícius Soares Gonçalves e Robson Fernandes Pereira França, os dois de 19 anos, vão responder por furto. Por envolvimento no crime, também foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos.  

À polícia, Bruno Vinícius disse que vendeu os produtos furtados da residência para Robson. Os objetos foram recuperados e entregues à família. Já os adolescentes confessaram que utilizando isqueiro atearam fogo no carro para destruir provas e não levantar suspeitas. O grupo foi preso na última segunda-feira (dia 23). Os locais onde ocorreram as prisõesnão foram divulgados pela polícia. 

Caso - O veículo Fiat Uno utilizado pelos suspeitos durante o furto na Rua Vilma Andrade Costa foi encontrado por moradores completamente destruído, na última quarta-feira (dia 18), na estrada vicinal paralela ao anel rodoviário, na região do Jardim Itamaracá. Após o furto na residência, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram, trocando informação via WhatsApp, para tentar localizar o automóvel.

Nos siga no Google Notícias