A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

05/10/2015 11:34

Presidente do STF é recebido com protesto de servidores na Capital

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Servidores levaram faixas de protesto ao Tribunal de Justiça. (Foto: Marcos Ermínio)Servidores levaram faixas de protesto ao Tribunal de Justiça. (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Ricardo Lewandowski, foi recebido com protesto em Campo Grande. Em greve, servidores do Judiciário Federal levaram faixas e fizeram buzinaço em frente ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), onde o ministro lança projeto nesta segunda-feira.

De acordo com Patrícia De Marco, da diretoria do Sindjufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União), o presidente do STF enviou novo projeto de reajuste dos servidores para a presidente Dilma Rousseff (PT).

A proposta aprovada no Congresso, mas vetada pela presidente, prevê reajuste médio de de 56% escalonado em três anos. No veto, o governo federal alegou impacto de R$ 25,7 bilhões.

“O novo projeto prevê 41% em oito parcelas. O Lewandowski deveria lutar pela derrubada do veto e não, um projeto substituto”, afirma Patrícia. De acordo com ela, a categoria não tem reajuste há nove anos. A manifestação reúne 30 pessoas.

Sindicalista contesta tabela de salários dos servidores do TRE-MS
O Sindjufe-MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União) contesta as tabelas de vencimentos dos funcionário...
Sem reajuste de 78%, servidor do TRE tem remuneração de até R$ 26,9 mil
Em greve para cobrar reajuste que varia de 53% a 78,%, os servidores do Judiciário Federal têm salários inflados por vantagens e, no caso do TRE/MS (...


Essas 30 pessoas fizeram mais barulho do que o SINDICATO DOS SERVIDORES FEZ EM 5 DIAS DE GREVE.

PARABÉNS A VOCÊS DA JUSTIÇA FEDERAL. Não estão aí à toa não.
 
Cientifico em 05/10/2015 12:52:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions