ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Presidente reeleito do Rádio Clube pretende ampliar serviços aos associados

Alan Diógenes | 15/04/2014 21:10
Empresário Othon Barbosa (de barba) reeleito presiidente do Rádio Clube (Foto: Divulgação)
Empresário Othon Barbosa (de barba) reeleito presiidente do Rádio Clube (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Rádio Clube de Campo Grande eleita na segunda-feira (14) pretende investir na melhoria da infraestrutura do local, ampliando e qualificando os serviços prestados aos associados. O presidente Othon Barbosa Sobrinho foi reconduzido ao cargo até 2017.

O empresário que assumiu a presidência em 2013 possui com missão preparar o clube para os Jogos Olímpicos de 2016 e resgatar a força do associado. “Os antigos associados estão retornando e isso é um grande avanço”, destacou.

Depois dos investimentos na sede cidade, com instalações modernas e funcionais, incluindo a remodelação do parque aquático, o clube pretende dar uma atenção maior a sede campo, que passará a ter os mesmos serviços hoje disponibilizados aos associados, como academia de ginástica e sauna.

Com a aproximação das Olimpíadas no Brasil, a diretoria vem se empenhando para aprovar projetos esportivos junto a Confederação Brasileira de Clubes por meio da Lei Pelé. O objetivo é adequar a estrutura do clube para os investimentos em esportes de alto rendimento, formando atletas nas mais diversas modalidades para bem representar o Estado, e também promover projetos sociais.

Nos siga no Google Notícias