A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2012 06:55

Preso homem suspeito de matar padrasto com cinco facadas no Lagoa Dourada

Francisco Júnior
Luiz Carlos Kailer Costa, suspeito de matar o padrasto a facdas. (Foto Minamar Junior)Luiz Carlos Kailer Costa, suspeito de matar o padrasto a facdas. (Foto Minamar Junior)

Foi preso nesta quinta-feira (5) Luiz Carlos Kailer Costa, 58 anos, suspeito de matar a facadas o padrasto, Gumercindo Pereira de Souza, 67 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (4), na casa da vítima, no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande.

A prisão foi feita por policiais do SIG Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Luiz foi encaminhado para a Depac do bairro Piratininga.

De acordo com a Polícia, padrasto e enteado estavam tendo desentendimentos constantes nos últimos dias por conta de uma partilha de bens, que não agradou Luiz.

Ele sofre problemas psiquiátricos e estava internado em uma clínica, mas na noite de ontem fugiu e foi para casa da mãe, que fica na rua Matrinchan. No local, ele arrombou as duas portas e atacou o padrasto.

O idoso foi morto com duas facadas no pescoço e três na cabeça. Candida Kailer, de 86 anos, mãe do suspeito e mulher da vítima, presenciou o homicídio.

Idoso é morto a facadas por enteado no bairro Lagoa Dourada em Campo Grande
Um homem de 67 anos foi assassinado pelo próprio enteado na noite desta quarta-feira (4), no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. De acordo com a P...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions