A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2013 10:44

Preso último envolvido em sequestro de empresário em Campo Grande

Francisco Júnior
Empresário ficou em poder dos bandidos por cerca de meia hora. (Foto: Simão Nogueira)Empresário ficou em poder dos bandidos por cerca de meia hora. (Foto: Simão Nogueira)

Foi preso nesta quarta-feira (14) o último envolvido no sequestro de um empresário na madrugada da última terça-feira (12), em Campo Grande. O bandido e os dois comparsas dele, que já estavam presos, serão apresentados em coletiva de imprensa na tarde de hoje, às 14h30, na sede da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Na coletiva, a delegada Maria de Lourdes de Souza Cano irá divulgar detalhes dos crimes cometidos pelos bandidos. Eles são suspeitos de roubar três veículos, sequestrar duas pessoas e estuprar uma mulher.

Os três veículos roubados já foram recuperados, entre eles o Chevrolet Cobalt roubado do empresário, na rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. A vítima chegou a ser sequestrada pelos bandidos e ficou em poder deles por cerca de meia hora.

O empresário foi liberado próximo a uma plantação de soja na BR-060, saída para Sidrolândia.

Segundo a Polícia, eles haviam sequestrado também o dono de um carro Gol e roubaram um veículo Logan. Já o estupro teria ocorrido na rua Argemiro Fialho, no Taveirópolis.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions