A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/02/2011 17:32

Presos bandidos que invadiram casa e torturam vítimas para roubar veículos

Viviane Oliveira

A Polícia ainda procura outros integrantes da quadrilha

Policiais civis apreenderam dois adolescentes, 16 e 17 anos, acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes que invadiu uma residência na Vila Ipiranga, no último dia 5 em Campo Grande.

Os dois fazem parte de uma quadrilha de seis assaltantes que renderam uma família e os mantiveram amarrados por aproximadamente 40 minutos em que foram submetidos a torturas físicas e psicológicas.

Os adolescentes roubaram um automóvel, uma motocicleta, dinheiro, parelhos eletrônicos e roupas pertencentes ao estoque da loja de uma das vítimas.

Os dois têm diversas passagens pela Polícia, foram localizados na região do Aero Rancho e encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude. Um deles foi apreendido por determinação da Justiça.

Está sendo procurado Fernando Soares da Silva, 21, conhecido como “Fernandinho Maconha”, ele também foi identificado como um dos autores do crime.

Denúncias anônimas podem ser feitas à Delegacia Virtual da Polícia Civil através do site http://devir.pc.ms.gov.br/#



Quando tem um adolescente trabalhando e ganhando dinheiro honestamente o MTE vai oa estabelecimento e multa o empresario que contratou o adolescente, diz que é trabalho infantil, estes não tem oportunidade de aprender profissão nenhuma, passam a frequentar as ruas, as más companhias e aprendem a usar drogas, e vira isso que voces veem todos os dias no noticiario, e lá se vai mais um jovem para o crime, aterrorizar nossas familias. Somente a Mirim não da conta de atender tantos jovens. Deem trabalho aos meninos!!!!
 
leticia mello em 15/02/2011 01:32:41
é impressionante como cada vez mais a gente vê nas páginas policias o envolvimento de menores. Mas acho q a lei deveria servir para todos. Por exemplo mostrar a cara desses jovens deliquentes, porque talvez morem ao lado de nossas casas e não sabemos, porque para nós pessoas do bem conhecemos esses meninos pelos nomes, e não por apelidos como todos eles tem. Parabens a policia. Falta prender o resto do bando. Mas tenho certeza q a população vai denunciar onde estão.
 
magali santana em 14/02/2011 09:50:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions