A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/06/2012 20:26

Princípio de incêndio mobiliza Bombeiros em Campo Grande

Gabriel Neris

Fumaça chamou a atenção dos vizinhos que acionaram os bombeiros. Não havia ninguém na residência do 10º andar.

Princípio de incêndio mobilizou bombeiros de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)Princípio de incêndio mobilizou bombeiros de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no início da noite de hoje (27) para atender uma ocorrência de princípio de incêndio no Edifício Leblon, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Junho, em Campo Grande.

De acordo com o tenente João Alves, uma panela cozinhando ovo foi à causa do princípio de incêndio.

Uma das moradoras estava em casa por volta das 16h, colocou o ovo para cozinhar e se deslocou para o Proncor, onde o marido se encontra internado, esquecendo o fogo aceso.

Os moradores viram fumaça saindo do apartamento e acionaram o Corpo de Bombeiros. Não havia ninguém na residência do 10º andar.

Como a porta estava trancada, os bombeiros precisaram arromabar a porta para controlar a situação. Segundo o tenente dos bombeiros, não houve danos materiais.

A síndica do prédio localizou a dona da residência para avisar sobre o ocorrido. Alguns moradores desceram do prédio, mas não houve pânico.



Princípio básico, aprendido ainda quando adolescente: Não coloque nada no fogo se for sair de casa, não vá nem ao vizinho se for deixar o fogão ligado, pois pode ocorrer um incêndio.
 
solange fernandes em 28/06/2012 09:38:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions