A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

12/06/2019 18:25

Procon recolhe de supermercado papinha vencida há sete meses

Subsecretaria flagrou problemas como precificação e itens vencidos; inclusive alimentos para bebê com validade expirada há 7 meses

Humberto Marques
Fiscalização flagrou problemas em supermercados do Coronel Antonino e do Jardim Aeroporto. (Foto: Divulgação)Fiscalização flagrou problemas em supermercados do Coronel Antonino e do Jardim Aeroporto. (Foto: Divulgação)

Fiscalização do Procon-CG (Subsecretaria de Defesa do Consumidor de Campo Grande) resultou no descarte de alimentos em dois supermercados da Capital. As ações ocorreram na terça-feira (11) e, segundo a assessoria do órgão, resultaram no recolhimento de mais de 500 itens com problemas como precificação, itens vencidos ou impróprios para o consumo. Entre os itens, estavam papinhas de bebê vencidas há mais de sete meses e produtos de hortifrúti.

As fiscalizações ocorreram nos supermercados Gaúcho, do bairro Coronel Antonino, e Nunes, do Jardim Aeroporto, a partir de denúncia para o WhatsApp (67) 98469-1001, do Procon-MS.

Os produtos impróprios e vencidos foram descartados e os supermercados receberam notificações quanto a precificação dos itens.

Papinha com prazo de validade vencido (Foto: Procon-CG/Divulgação)Papinha com prazo de validade vencido (Foto: Procon-CG/Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions