ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Procurado após matar por ciúme só deve se apresentar depois de julgado recurso

Moises de Campo Cruz é acusado de matar por ciúme Valdivino Matias, de 57 anos no dia 15 de junho

Fernanda Palheta | 24/06/2019 12:53
Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu antes da chegada do resgate (Foto: Kisie Ainoã)
Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu antes da chegada do resgate (Foto: Kisie Ainoã)

A defesa de Moises de Campo Cruz, acusado de matar Valdivino Matias, de 57 anos, no dia 15 de junho, no Bairro São Conrado, em Campo Grande, aguarda o resultado de um habeas corpus para que o suspeito responda em liberdade. O pedido de prisão preventiva, que foi feito pelo delegado após o crime, está em aberto, o que qualifica o acusado como foragido.

Segundo o advogado, Pedro Paulo Sperb, com o resultado da liminar, o Moises deve se apresentar entre hoje e amanhã. “A defesa quer revogar a prisão já que ele está disposto a ajudar e assim possa responder em liberdade, que é um direto dele”, afirma Sperb. Ainda de acordo com a defesa, o acusado, afirma que o que foi narrado não coincide com a verdade real dos fatos.

Questionado sobre detalhes do crime, o advogado afirmou que a defesa “não entrou neste mérito”. “A defesa está nesse momento buscando essa revogação”, apontou.

O caso - Um homem identificado como Valdivino Matias (57), foi assassinado na manhã do dia 15 de junho a golpe de faca. Ele estava com uma mulher no Bairro São Conrado, em Campo Grande, quando foram surpreendidos pelo suposto ex-marido dela. Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu no local.

O crime aconteceu na Rua Casa Grande, por volta das 5 horas. De acordo com a polícia, o autor estava em um bar da região e teria sido informado por um conhecido que a ex-mulher estava na rua com dois homens. Enciumado, o suspeito pegou uma faca no bar onde bebia, e foi até o local. Ao ver a ex com Valdivino e outro homem, ele se irritou e atacou a vítima com uma facada no peito.

Nos siga no Google Notícias