A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

24/06/2019 12:53

Procurado após matar por ciúme só deve se apresentar depois de julgado recurso

Moises de Campo Cruz é acusado de matar por ciúme Valdivino Matias, de 57 anos no dia 15 de junho

Fernanda Palheta
Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu antes da chegada do resgate (Foto: Kisie Ainoã)Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu antes da chegada do resgate (Foto: Kisie Ainoã)

A defesa de Moises de Campo Cruz, acusado de matar Valdivino Matias, de 57 anos, no dia 15 de junho, no Bairro São Conrado, em Campo Grande, aguarda o resultado de um habeas corpus para que o suspeito responda em liberdade. O pedido de prisão preventiva, que foi feito pelo delegado após o crime, está em aberto, o que qualifica o acusado como foragido.

Segundo o advogado, Pedro Paulo Sperb, com o resultado da liminar, o Moises deve se apresentar entre hoje e amanhã. “A defesa quer revogar a prisão já que ele está disposto a ajudar e assim possa responder em liberdade, que é um direto dele”, afirma Sperb. Ainda de acordo com a defesa, o acusado, afirma que o que foi narrado não coincide com a verdade real dos fatos.

Questionado sobre detalhes do crime, o advogado afirmou que a defesa “não entrou neste mérito”. “A defesa está nesse momento buscando essa revogação”, apontou.

O caso - Um homem identificado como Valdivino Matias (57), foi assassinado na manhã do dia 15 de junho a golpe de faca. Ele estava com uma mulher no Bairro São Conrado, em Campo Grande, quando foram surpreendidos pelo suposto ex-marido dela. Valdivino foi atingido com uma facada no tórax e morreu no local.

O crime aconteceu na Rua Casa Grande, por volta das 5 horas. De acordo com a polícia, o autor estava em um bar da região e teria sido informado por um conhecido que a ex-mulher estava na rua com dois homens. Enciumado, o suspeito pegou uma faca no bar onde bebia, e foi até o local. Ao ver a ex com Valdivino e outro homem, ele se irritou e atacou a vítima com uma facada no peito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions