A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Julho de 2019

03/10/2018 23:46

Professor é preso pela Polícia Federal por adesivagem e compra de votos

Adriano Fernandes e Aline dos Santos

Um professor, não identificado, foi preso pela Policia Federal, nesta quarta-feira (03) pela comprar os votos de eleitores na Capital. Além de adesivagem, os eleitores recebiam do suspeito orientação de em quem votar e uma “cola” com os números dos candidatos favorecidos.

Com o professor também foram apreendidos R$ 800,00 além do material de campanha e a lista de eleitores que já haviam recebido valores por adesivagem e a compra do voto. Não foram divulgados para quais candidatos o homem fazia campanha.

O professor vai responder por crime eleitoral e poderá pegar até 04 anos de prisão, além de ter de pagar multa. Até o próximo domingo (07), dia das votações, a Polícia Federal mantém equipes de prontidão para a apuração de possíveis crimes envolvendo as eleições.

Jovem é apreso após agredir gestante de 3 meses em UBS
Um jovem, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) após agredir a ex-namorada, grávida de 3 meses, na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Nov...
Homem é preso após jogar celulares, droga e até fermento para dentro de presídio
Joel Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (19) após lançar para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital, no Jardi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions