ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Professora arrastada por carro morre após 26 dias internada

Marielli passou por uma cirurgia de quatro horas para reparar perfurações no intestino

Por Gustavo Bonotto e Izabela Cavalcanti | 23/09/2025 21:57

A professora Marielli Palácios Ferraz, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (23) após 26 dias internada na Santa Casa, em Campo Grande. Ela sofreu um acidente no dia 28 de agosto, quando sua motocicleta Honda Biz foi atingida de frente por um Chevrolet Spin no cruzamento da Rua Alfredo Lisboa com a Rua Souto Maior, no Bairro Tijuca. O impacto arrastou Marielli e a deixou presa sob o veículo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Marielli Palácios Ferraz, professora de 42 anos, faleceu nesta terça-feira (23) após 26 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 28 de agosto, quando sua motocicleta foi atingida por um Chevrolet Spin no cruzamento da Rua Alfredo Lisboa com a Rua Souto Maior, no Bairro Tijuca. O impacto a arrastou e a prendeu sob o veículo.Marielli sofreu perfurações no intestino e hemorragia interna, sendo submetida a uma cirurgia de quatro horas. A professora voltava para casa após deixar o filho e ia consertar o pneu da moto quando o acidente ocorreu. O motorista do carro realizou uma conversão proibida, causando a colisão. A família chegou a fazer campanhas para doação de sangue durante a internação de Marielli.

Conforme a família, Marielli passou por uma cirurgia de quatro horas para reparar perfurações no intestino e controlar hemorragia interna. Durante todo o período, sua família aguardava vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A prima Ariel Palácios informou que Marielli havia acabado de deixar o filho em casa e seguia para consertar o pneu da moto no momento da colisão.

“A mulher que atropelou passou com o carro por cima da barriga e perfurou o intestino fino. Ela passou por 4 horas de cirurgia e teve que tirar um pedaço do intestino. Teve hemorragia interna, mas o quadro está bem complicado, agora está aguardando vaga no CTI”, relatou à época do acidente.

O motorista do carro, que fez a conversão de forma incorreta, provocou o acidente que gerou graves lesões na vítima. A família fez apelo por doações de sangue enquanto ela estava internada.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.