A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2012 09:45

Professora é vítima de sequestro relâmpago no Monte Castelo em Campo Grande

Francisco Júnior

Uma professora de 31 anos foi vítima de sequestro relâmpago na manhã deste sábado (30), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Por volta das 7h15, a vítima retirava seu veículo da garagem, um Prisma, quando foi abordada por dois homens pedindo informação sobre a localização de um posto de saúde. No momento em que a professora se virou para apontar o local, um dos bandidos sacou uma arma e anunciou o assalto.

Eles colocaram a vítima no banco traseiro e mandaram que ela ficasse deitada. Durante o trajeto, segundo a professora, os seqüestradores disseram apenas que queriam o carro, pois iriam matar uma pessoa e depois abandonariam o veículo.

A professora ficou em poder dos bandidos por cerca de 20 minutos. Ela foi libertada na região do Inferninho, no bairro José Abrão. A dupla fugiu levando o carro.

A mulher pediu ajuda para um motorista que passava pelo local e foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.



Pessoal, fique, dentro do possivel, tarnquilo. Pois essa ação COM CERTEZA terá mais um MENOR envolvido! E os responsáveis por mudar as leis, estão nesse dia ou nesse momento, nas convenções pensando no futuro deles e da familia. O POVO? Bem, ISSO, é apenas um detalhe.ACORDE GENTE........ AINDA HÁ TEMPO DE MUDANÇAS! VAMOS ACORDAR!!!
 
Gilson Giordano em 30/06/2012 12:17:53
Encontrei a professora na estrada vicinal enquanto retornava de um acampamento com amigos. Pude presenciar o desespero dela, e posso lhes dizer que foi providencial nossa ida para este lugar neste dia, pois nem estava em nossos planos. Oro para que Deus conforte a vítima e a família da vítima.
 
Rafael Cunha em 30/06/2012 10:48:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions