A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2013 09:57

Profissionais são chamados para atuar no programa Saúde da Ação

Nadyenka Castro
Agente de saúde em vistoria para combater locais que possam ser criadouros do mosquito aedes aegypti. (Foto: Luciano Muta)Agente de saúde em vistoria para combater locais que possam ser criadouros do mosquito aedes aegypti. (Foto: Luciano Muta)

A edição desta quinta-feira do Diário Oficial de Campo Grande traz a convocação de profissionais para atuar no programa Saúde em Ação.

São 159 trabalhadores na área administrativa e enfermagem que irão atuar por contrato por tempo determinado.

Os técnicos administrativos e enfermeiros devem entregar documentos nesta sexta-feira (15) das 8 às 11 horas, na avenida Ernesto Geisel, 4009. Já os técnicos de enfermagem devem entregar os documentos no mesmo endereço, das 13 às 17 horas.

O Diário Oficial também traz a seleção de 137 convocados para cadastro de reserva.

O mutirão Saúde em Ação começou no início de janeiro com limpeza em bairros onde o índice de notificações da dengue era alto.

Com os crescentes casos da doença, a Prefeitura decretou situação de emergência e com isso ficou autorizada a comprar medicamentos e a contratar pessoal sem licitação e por processo de seleção simplificado.

Agora, com 25.289 casos notificados da doença até 11 de fevereiro, a Prefeitura pleteia R$ 5,7 milhões para reforçar o combate à dengue.

 



CUIDADO PESSOAL QUE IRÁ COMPOR ESTE QUEDRO DE PESSOAL DA PREFEITURA VOCES CORREM O RISCO DE NÃO RECEBER SEUS VENCIMENTOS, VEJAM O EXEMPLO DE PESSOAS QUE ESTÃO QUASE NA MISÉRIA ...
 
ELY MONTEIRO em 14/02/2013 11:49:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions