ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Promotor representa contra adolescentes que se reuniam para fazer sexo

Francisco Júnior | 13/09/2011 09:17

Dos sete representados, o promotor pediu a internação de dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 15 anos. Eles seriam os lideres do grupo

Adolescentes fizeram até uniforme para o grupo. (Foto: João Garrigó)
Adolescentes fizeram até uniforme para o grupo. (Foto: João Garrigó)

O promotor da Infância, Adolescência e Juventude, Sérgio Harfouche, entrou com o pedido de indiciamento de sete adolescentes integrantes de um grupo que se reunia para fazer orgias em uma casa localizada no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

De acordo com o promotor, os menores serão indiciados pelo ato infracional de estupro de vulnerável. “Eu indiciei uma gangue. Eles foram denunciados pela associação criminosa, vadiagem, por matar aula, usar droga e praticar sexo”, afirmou.

Dos sete indiciados, o promotor pediu a internação de dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 15 anos. Eles seriam os lideres do grupo. “Eram eles que combinavam as reuniões, que organizaram tudo”, disse Harfouche. O adolescente de 15 anos já tem passagem pela policia por receptação e furto.

O promotor explica que inicialmente não tinha a intenção de representar contra os menores, mas mudou de decisão após analisar o inquérito policial.

“A primeira intenção era de não representar, dar uma medida de correção do que uma medida socioeducativa logo de cara. Porém, ficou claro a má intenção do grupo de participar de atos de libidinagem”, ressaltou.

Para o promotor, a ação desses adolescentes é uma péssima influência para essa geração. “Na minha avaliação, o que esse adolescentes fizeram não é um dono apenas para eles, mas para toda uma geração. Isso é uma tipo de situação que não pode ficar impune. Compromete os jovens que querem estudar, que querem ter um vida certa”, destacou.

Grupo - A história veio à tona depois que uma mãe de 30 anos procurou ajuda para tirar a filha de 12 anos de um grupo de sexo. O grupo era conhecido como “Congresso do Bulimento” e era liderado por um garoto de 16 anos e outro de 13.

Os adolescentes matavam aula para ir aos encontros onde consumiam bebidas alcoólicas e faziam sexo. O grupo reunia aproximadamente 20 adolescentes com idades entre 11 e 16 anos.

Uma garota de 12 anos contou à Polícia que os encontros foram batizados de "Congresso do Bulimento" e que a gangue do adolescente era chamada de "Of the sexy".

Em entrevista ao Campo Grande News, o adolescente dono da casa no bairro Iracy Coelho confirmou que o local era usado como ponto de encontro para sexo. Relatos dos próprios garotos confirmaram que havia troca de casais entre eles.

Os pais também serão responsabilizados, e os donos de comércio da região que forneciam bebidas alcoólicas para eles.

Nos siga no Google Notícias