A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/12/2013 23:49

Promotoria abre inquérito civil para apurar irregularidades na Guarda Municipal

Vinícius Squinelo

A 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Campo Grande abriu inquérito civil público para apurar supostas irregularidades no trabalho da Guarda Municipal de Campo Grande.

Comandado pelo Promotor de Justiça Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, o inquérito tem como alvo investigar a escala de trabalho da GM.

Denúncias recebidas pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul indicam supostas irregularidades na escala de plantões da guarda e no preenchimento das folhas de presença.

O inquérito número 44/2013 foi instaurado na segunda-feira (9), mas será publicado no Diário Oficial do MPE somente amanhã (12).



Realmente Silva Souza, esse prefeito foi eleito com a maioria dos votos, inclusive eu mesmo votei nele pq queria mudança, mas isso não significa que ele pode fazer o que bem quiser sem dar satisfação a ninguém, se os outros faziam coisas erradas isso não justifica os erros dele hoje.
 
Antonio Edson em 13/12/2013 08:37:02
esse ministerio público estadual, há anos não se manifestava em nada, agora, quer mostrar alguma, justamente encher o saco do prefeito eleito pela maioria dos eleitores, esse negocio de ficar enchendo o saco do bernal, vai ser respondido o ano que vem,os votos, o resultado das eleições será a resposta, o povo precisa das benfeitorias,o prefeito parace que até quer fazer, mas vereadores,mpe,e pessoalzinho das gestões passadas não deixam,ficam atrasando o desenvolvimento
 
silva souza em 12/12/2013 06:38:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions