ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Protetores de animais têm até sexta para se cadastrar em censo da prefeitura

Edital da Subsecretaria do Bem-Estar Animal irá usar dados para planejar investimento público

Aletheya Alves | 22/09/2021 14:05
Preenchimento de cadastro em ação realizada pela Subea. (Foto: Divulgação)
Preenchimento de cadastro em ação realizada pela Subea. (Foto: Divulgação)

Edital da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal) segue aberto para cadastro de protetores independentes e ONGs até sexta-feira (24). Conforme a Prefeitura de Campo Grande, os dados irão formar um censo, que será utilizado para planejar investimentos públicos.

Além de mensurar a quantidade de animais resgatados, os dados irão contabilizar o número de pessoas envolvidas em projetos. Partindo das informações coletadas, a Subea irá realizar estudos técnicos para aplicação de verbas públicas e ações. Ainda de acordo com a subsecretaria, os protetores que desejam solicitar o serviço de castração também devem se cadastrar.

Os interessados devem preencher o formulário e anexos disponibilizados neste link. Após a entrega dos documentos, equipes da subsecretaria irão realizar visitas nos locais no prazo de até 90 dias. É necessário que os agendamentos sejam feitos pelos interessados através do número 2020-1397.

Dúvidas também podem ser tiradas pelo e-mail atendimento.subea@segov.campogrande. ms.gov.br ou na subsecretaria, que fica na Avenida Afonso Pena, 3297.

Nos siga no Google Notícias