A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

26/08/2017 08:06

Público e autoridades chegam à 14 de Julho e se preparam para ver desfile

Ricardo Campos Jr. e Mayara Bueno
Organização espera 12 mil pessoas no evento (Foto: Marcos Ermínio)Organização espera 12 mil pessoas no evento (Foto: Marcos Ermínio)

A população chega em peso para acompanhar as solenidades e o tradicional desfile cívico em comemoração aos 118 anos de Campo Grande. As arquibancadas já estão praticamente cheias para o evento, marcado para às 8h.

Políticos e autoridades também começam a ocupar os seus lugares no palanque, menor que nos anos anteriores e mais próximo do público. Estão no local o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que entrega a premiação dos vencedores da Corrida do Facho; além dos vereadores João Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal; e Delegado Wellington (PSDB).

Devem passar pela Rua 14 de Julho 69 entidades. A estimativa é que aproximadamente 12 mil pessoas acompanhem o desfile.

A prefeitura interditou a via entre os cruzamentos com as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso até as 11h.

Agenda - No período da tarde acontece o I Encontro de Louvor, que vai deixar a rua Paraisópolis, entre as ruas Araguacema e Lagoa Seca, das 12h até às 19h. Outro evento evangélico vai deixar fechado a rua Segismundo Tavares Santana, entre as ruas Durando Pereira da Silva e Evelina Selingardi, das 14h até às 23h.

Acontece também o evento Teatro Imaginário, que vai deixar as ruas São Roque, entre as (ruas) Brigadeiro Tobias e Brigadeiro Machado interditada das 14h até as 0h.A prefeitura de Campo Grande fez questão de divulgar esta programação com dias de antecedência, para facilitar o planejamento dos motoristas.

Prefeitura interdita ruas para as comemorações dos 118 anos da Capital
Em função dos eventos de comemoração aos 1118 anos de Campo Grande, a prefeitura vai interditar várias ruas ao longo do dia, em horários diferentes, ...
Parceria leva pontos permanentes de coleta de óleo usado na Capital
Em comemoração ao Dia da Árvore, será lançada nesta quinta-feira (21), campanha, que oferecerá pontos permanentes para coleta de óleo de cozinha usad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions