A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

29/03/2018 07:45

Quadrilha é presa após furtar casa de PM e anunciar objetos em site

Crime aconteceu no começo da noite de ontem (28), na Rua 130, no Bairro Nova Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Produtos furtados foram recuperados (Foto: Saul Schramm)Produtos furtados foram recuperados (Foto: Saul Schramm)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido após furto na casa de um policial militar, no começo da noite de ontem (28), na Rua 130, no Bairro Nova Campo Grande. O grupo foi preso após a vítima descobrir que os objetos furtados eram anunciados no site de compra e venda OLX.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 18h, duas pessoas escalaram o muro da casa e arrombaram uma das portas. Eles reviraram a casa inteira e fugiram levando duas televisões e um notebook. Ao chegar em casa e descobrir o furto, o PM foi consultar o site da OLX - diariamente citado em boletins de ocorrência - e reconheceu um dos seus objetos sendo anunciado.

O policial, então, entrou em contato com a anunciante se passando por cliente, acionou a PM e foi até o endereço onde funciona uma loja de móveis usados, no Jardim Sayonara. Informada sobre a situação, a mulher acabou entregando a quadrilha.

“Eles perceberam que na casa havia um policial, porque viram minhas fardas no armário. Acredito que reviraram todo o armário em busca de armamento. Sorte que carrego comigo”, disse a vítima, que pediu para não ter o nome divulgado. O nome dos envolvidos não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jovem cai em golpe na Capital e descobre iPhone 6S à venda na OLX
Vinícius Rodrigues, 33, foi preso em flagrante após aplicar um golpe do "envelope vazio" em uma jovem de 28 anos. Ela negociou um Iphone 6S pela inte...
Dois homens são presos com produtos furtados após anúncio na OLX
Valderi Cáceres, 34 anos, e Weverton Cândido Fernandes, 21 anos, foram presos tentando vender vários objetos furtados. O caso aconteceu na Rua Braz C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions