ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quadrilha é presa enquanto roubava loja de veículos no Taquarussu

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 19/08/2016 19:27
Quadrilha foi presa durante assalto a uma loja de veículos (Foto: Adriano Fernandes)
Quadrilha foi presa durante assalto a uma loja de veículos (Foto: Adriano Fernandes)

Uma quadrilha com cinco integrantes foi presa enquanto realizava um roubo a uma loja de veículos na rua Brigadeiro Tobias, bairro Taquarussu - região sul de Campo Grande -, na tarde desta sexta-feira (19). Dois dos assaltantes foram reconhecidos por uma mulher que foi vítima de assalto recente e passou pelo local no momento da prisão.

Os cinco homens chegaram à loja fingindo que comprariam carros, mas depois anunciaram o assalto. Lá, haviam cinco pessoas, que foram rendidas. Porém, a movimentação estranha foi percebida por quem passava pela rua, indo até a sede do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) avisar sobre a situação.

A equipe foi ao local e chegou a tempo de impedir o roubo, conseguindo prender os cinco integrantes da quadrilha e libertar as vítimas do roubo. Enquanto os procedimentos policiais eram feitos, uma mulher que mora na região e coincidentemente passava em frente à loja parou para ver o que acontecia e reconheceu dois dos presos.

Segundo a mulher, ela foi assaltada por dois deles no dia 10 deste mês. Eles entraram na casa dela fingindo que queriam conhecer o local, já que residência está a venda. Porém, após 10 minutos lá dentro, eles anunciaram o assalto. Os dois estavam armados com revólveres calibre 38 e levaram joias e dinheiro dela, somando prejuízo de R$ 20 mil.

Os presos foram Evaldo Figueiredo Mendonça, de 33 anos, Felipe Pereira Louveira, 20 anos, Lucas Monteiro Tejas, de 18, Sergio Felipe da Silva Sanabria, 19, e PEdro Gabriel Matsumoto Cruz de Freitas, que tem 18 anos.

Com eles, foram apreendidas dois revólveres 38. O caso foi registrado como roubo a mão armada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias