ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quarteto flagrado no Monte Castelo é suspeito de atacar cães em outro bairro

Morador da Vila do Polonês acredita que os autores sejam os mesmos da tentativa de furto a residência na noite de domingo

Kerolyn Araújo | 11/08/2020 11:25



Bandidos ainda não identificados invadiram casa na Vila Polonês, em Campo Grande, agrediram os cachorros com pedras e fugiram deixando prejuízo de mais de R$ 3 mil. A suspeita é de que os autores sejam os mesmos da tentativa de furto a uma residência no Bairro Monte Castelo na noite de domingo (9).

Ao Campo Grande News, o morador do Bairro Polonês, advogado de 35 anos, contou que o furto ocorreu na noite de sábado (8). Viajando, ele acionou o circuito de segurança para ver os cachorros, dois pitbulls que haviam ficado na casa, e percebeu que a câmera do closet estava deslocada.

Segundo o advogado, ele voltou alguns minutos da filmagem e flagrou três bandidos dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os ladrões já haviam fugido.

Trio entrou na casa após arrombar janela. (Foto: Direto das Ruas)
Trio entrou na casa após arrombar janela. (Foto: Direto das Ruas)


Para entrar na casa, o grupo derrubou a cerca elétrica, agrediu os cachorros com pedras e arrombou janela. Os bandidos fugiram levando várias peças de roupas. Algumas foram encontradas em terrenos baldios nas proximidades. ''Eles se assustaram com alguma coisa e saíram correndo, deixando coisas para trás", disse o advogado. A família mora no local há um mês.

Pelas características físicas, a suspeita é de que os bandidos que invadiram a residência do advogado sejam os mesmos que entraram numa casa no Bairro Monte Castelo. A câmera de segurança que filmava a frente do imóvel também foi virada.

Na ação de domingo, três bandidos invadiram a casa, mas desistiram do furto ao perceberem que os moradores estavam no local. Um quarto integrante do grupo estava aguardando em frente ao imóvel num Ford Fiesta.

Veja as imagens:



Nos siga no Google Notícias