A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/05/2014 21:23

Quatro adolescentes estão envolvidos na morte de jardineiro no Panorama

Alan Diógenes
A vítima foi encontrada pelo amigo que teria ido à casa devolver o documento que a mesma havia perdido. (Foto: Simão Nogueira)A vítima foi encontrada pelo amigo que teria ido à casa devolver o documento que a mesma havia perdido. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande chegaram até quatro adolescentes que estão envolvidos na morte do jardineiro Pedro Sebastião de Souza, 59 anos. Ele foi encontrado morto com perfurações na cabeça por golpes de machado na manhã desta segunda-feira (12), no Jardim Panorama.

De acordo com os agentes, dois dos quatro adolescentes se apresentaram na delegacia e confessaram a participação no crime. Um deles está apreendido para prestar esclarecimentos sobre o caso e ainda falta descobrir o paradeiro de um quarto envolvido.

A Polícia suspeita que a motivação do crime, era por que a vítima estava com uma quantia de dinheiro do “jogo do bicho”. Ainda não sabe como os jovens conseguiram essa informação.

Pedro foi encontrado pelo amigo identificado por Julio, por volta das 7h de hoje. O amigo teria ido devolver o documento da vítima que encontrou na esquina da Rua Tibagi, onde Pedro morava. Ao entrar na casa dele, para devolver o documento, o amigo viu ele caído sem vida. A testemunha constatou que ele estava nu, apenas com um casaco ao lado.

A perícia criminal constatou que a vítima apresentou ao menos três golpes na cabeça e hematomas espalhados no corpo. Este foi o quinto homicídio registrado em Campo Grande nas últimas 30 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions