ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Quatro bandidos em carro prata invadem casa e furtam joias

Dos quatro, três arrombaram o portão e entraram na casa, enquanto um dos comparsas ficou do lado de fora dando cobertura

Viviane Oliveira | 29/06/2020 10:19
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Cepol, mas será investigado pela 4ªDP, delegacia da área (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Cepol, mas será investigado pela 4ªDP, delegacia da área (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Quatro bandidos em um Volkswagen Gol invadiram uma casa e fugiram levando joias. O caso aconteceu na noite de ontem (28), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima não soube dizer a polícia o valor do prejuízo. De janeiro até agora, foram registrados somente na Capital 6.562 casos de furtos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos contou que havia saído, quando por volta das 19h40 recebeu aviso no celular. Era o alarme de segurança de sua residência que havia disparado. Ao chegar ao local, o morador encontrou o portão social arrombado e o suporte da lateral de uma das portas de blindex danificado. Do imóvel havia sido levado várias joias e ouro, segundo relatos da vítima à polícia.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostraram quatro homens em um veículo Gol quatro portas. Três deles entraram na residência enquanto um dava cobertura do lado de fora, dentro do carro. As imagens, que ainda não foram apresentadas, poderão ajudar a polícia durante a investigação. O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo os dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 6.562 casos de furtos somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 7739, teve queda de 15%. Durante todo o ano passado, foram registrados 16.085 crimes dessa natureza.

Nos siga no Google Notícias