A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2011 17:59

Quatro são presos por roubo a farmácia no bairro Tiradentes

Nadyenka Castro

Um deles tem 15 anos

Três jovens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido apontados como autores do roubo a uma farmácia localizada no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Eles fugiram em um Fiat Uno cuja placa foi anotada por testemunhas. Com isso, os policiais chegaram até uma residência no Jardim Colúmbia.

Quando lá estavam chegaram Leandro Pereira de Souza, 20 anos, e Oeverton Aparecido de Almeida, 21 anos, com o carro. Eles inicialmente negaram o crime, mas depois acabaram confessando.

Douglas Alexandre José André, 19 anos, foi preso em uma casa do residencial Tarsila do Amaral onde foram encontrados celulares, dinheiro e monitor de computador roubados da farmácia.

O adolescente foi apreendido na casa dele, no bairro Nova Lima, onde foram apreendidos uma munição de calibre 45 e uma porção de maconha.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions