ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Queda de energia atinge pelo menos dois bairros na Capital

Há pontos que registraram a queda da energia por volta das 9h e só retornou no meio da tarde

Bruna Kaspary | 13/01/2018 15:10

Pelo menos duas regiões de Campo Grande ficaram sem energia nesse domingo depois que um carro teria batido em um poste de energia. No bairro Vila Santa Dorothéia, a queda de energia foi registrada por volta das 9h.

No bairro Vila Glória, a energia caiu em exatamente no horário em que há um fluxo muito grande de clientes no restaurante de Carolyne de Souza Fonseca. "Os serviços ficam limitados, até mesmo fazer um suco a gente não consegue, porque a espremedora não funciona e o que a gente tinha em estoque já acabou", afirma.

A região ficou sem energia por aproximadamente meia hora e o estabelecimento teve o atendimento aos clientes prejudicados.

Ao entrar em contato com a Energisa, Carolyna foi informada que um carro que teria batido contra um poste foi o motivo de da queda de energia. "Quando liguei eles disseram que em cinco minutos iria restabelecer a energia, mas se passaram dez e ainda não voltou", explica Carolyne.

Em contato com a concessionária de energia, a reportagem do Campo Grande News foi informada que, às 14h30, aproximadamente 90% dos clientes que estavam sem luz já estavam com a energia religada.

Nos siga no Google Notícias