A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/07/2012 06:25

Rapaz de 22 anos é vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande

Francisco Júnior

Um rapaz de 22 anos foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 20 horas de ontem, na Vila Planalto, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima parou seu veículo, Honda City, em frente a casa da namorada e ao abri a janela foi rendido por dois homens armados.

Conforme o boletim, um dos bandidos assumiu a direção do veículo, enquanto que o outro ficou no banco de trás. A vítima foi obrigada a seguir com eles.

A dupla exigiu R$ 10 mil para liberar o rapaz e seguiram à procura de uma agência bancária. Durante o trajeto, a vítima chegou a ser agredida várias vezes.

Os bandidos foram para o centro de Campo Grande e pararam na rua Rui Barbosa quase esquina com avenida Afonso Pena. Neste momento, a vítima aproveitou que o assaltante que estava na direção do veículo destravou as portas e conseguiu escapar saindo correndo de dentro do carro e entrando em uma drogaria que tem próxima do local.

Os assaltantes fugiram levando o veículo e pertences da vítima.



Rafaela Almeida De Souza, se você está se referindo a este caso, não deve te-lo interpretado direito, o veículo do rapaz é um HONDA CITY é um carro de luxo, não uma moto, ele foi sequestrado dentro do próprio carro, o qual foi levado pelos sequestradores, não havia moto, o carro usado era da própria vítima. mas de qualquer forma ele foi astuto, ousado e teve sorte em não sair ferido.
 
muller batista em 03/07/2012 10:15:52
O rapaz de 22 anos ,estava indo para a casa de sua namorada numa moto ,mais no caminho teve que para a moto quando esse três 2 era homem e 1 adolêcente mais ele foram muito bobos .
Porque se era um sequestro pra que eles levaram a moto,e o outra levou o rapaz no carro eles ainda de ser bobos ném sabi fazer um sequestro diretos esse rapaz teve muita sorte.
 
Rafaela Almeida De Souza. em 03/07/2012 09:52:23
Por sorte ele saiu ileso dessa, mesmo tendo se arriscado, e além de bandidos são burros, eles exigem essas altas quantias, mesmo sabendo que não possível fazer esse tipo de saque sem agendar com a agencia bancária, infelizmente não posso usar as palavras que gostaria neste espaço público, mas desejo do fundo do coração, que recupere seu veículo, que com certeza deu duro para adquirir. Boa Sorte!
 
muller batista em 03/07/2012 08:05:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions